Sugestões e Reclamações

Ajude-nos a prestar um serviço cada vez mais eficaz e com mais qualidade.

 

Esperamos contribuír para o esclarecimento da situação, estando sempre à sua disposição para qualquer informação que entenda por útil.

 

ACEDER AO FORMULARIO DE CONTATO

 

Pode também apresentar a sua reclamação através do Livro de Reclamações Eletrónico utilizando a Plataforma Digital em www.livroreclamacoes.pt

 

Em caso de litigio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.

 

Os Utilizadores das áreas dos Municípios de Carregal do Sal, Mortágua, Santa Comba Dão e Tondela podem recorrer ao Centro Nacional de informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

 

Os Utilizadores da área do Município de Tábua podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra.

 

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

 


informação estatística sobre reclamações ( 113 Visualizações )