Notícias

ÁGUAS DO PLANALTO PREMEIA ALUNOS DE 5 CONCELHOS

A Águas do Planalto realizou no passado dia 22 de março uma sessão de entrega de prémios aos alunos vencedores do concurso de banda desenhada sobre o “ciclo urbano da água”.

Dirigido aos alunos do 1º ciclo do ensino básico, das escolas da área de concessão da empresa, nos concelhos de Tondela, Mortágua, Carregal do Sal, Tábua e Santa Comba Dão, o concurso premiou um total de 15 crianças.

Os alunos receberam livros incluídos no Plano Nacional de Leitura e, como prémio principal, vão fazer uma viagem a Lisboa, que inclui uma visita ao Oceanário.

 

O evento, englobado nas comemorações do Dia Mundial da Água, decorreu na ETA do Mosteiro de Fráguas, em Tondela, e além do presidente da empresa, Paulo Oliveira e dos administradores Ferreira dos Santos e Narciso Matias, estiveram também presentes representantes dos 5 municípios e dos agrupamentos de escolas envolvidos no projeto. 

Foi mais uma iniciativa da Águas do Planalto que só foi possível de concretizar com o apoio dos colaboradores da empresa.